Saturday, December 22, 2007

PASSADINHA

tudo bem, eu sei o que disse. mas como eu estava dando umas voltas pela intrnete eu resolvi dar uma passadinha aqui pra deixar um abraço! claro que a intenção é boa mas abraço pela internte fica difícil, então faça o seguinte daí que eu faço o seguinte daqui: você já deve ter ouvido falar do Abraço do Mundo. não! então eu explico: o Abraço do Mundo é um abraço que você dá no planeta inteiro, mas como existe a impossibilidade física de se abraçar todo o planeta, você deve escolher um indivíduo qualquer, pode ser, amigo, inimigo, conhecido, desconhecido, homem, mulher, não importa a idade ou religião, bandido ou mocinho e dizer o seguinte: "Posso usar você para abraçar o mundo?" ou caso você achar que a pessoa possa se ofender por ser usada (eu não me ofenderia se fosse usado para esse fim) pode arriscar simplesmente um: "Posso te dar um abraço?", ou não diga nada, vá lá e abrace, pois cada pessoa é um mundo dependente do mesmo planeta. e depois; abraçar é muito bom!

No comments: