Sunday, December 16, 2007

IMPRESSÕES VIRTUAIS

É impressionante! durante o decorrer do dia me vem, inspiradas pelo momento, vários temas ou assuntos para desenvolver de madrugada, período de navegação internética, no blog. porém quando abro o dito cujo para postar elas me fogem todas, escondem-se não sei onde como tímidos com síndrome do pânico. e toco eu a procurá-las feito um perdigueiro faminto. encontro uma mas logo ela se revela extensa para o meu curto tempo, ficho-a para não pede-la e a solto para engordar nas matas das experiências cotidianas antes de destrincha-la novamente. outras acabam se revelando fora de propósito ou demasiadamente chata. Até que encontro uma bela musa para fazer amor, dar banho, passar um perfume, uma roupa que a destaque e apresento aqui. na maioria das vezes nada disso acontece e acabo escrevendo qualquer coisa, só pelo simples prazer de escrever e brincar com palavras e idéias. hoje por exemplo, não estava com tempo para procurar idéias e resolvi por prazer, escrever como é impressionante! durante o decorrer do dia me vem, inspiradas pelo momento...
ATENÇÃO: este título não tem nada a ver com o texto, é uma entidade independente.

No comments: