Sunday, July 13, 2008

A MENSAGEM

me foi perguntado: que mensagem você gostaria de deixar para o mundo? comecei a pensar em alguma que pudesse ser de alguma valia, e encontrei várias, algumas, valiosíssimas. pero, nenhuma delas era original, não que eu estivesse pretendendo ser original, mas, aí é que está o negócio! frases edificantes, palavras que se transformadas em atos, poderiam realmente transformar um indivíduo e quem sabe a humanidade, já foram escritas e ditas, basta procurar em livros. não vou citar nenhuma aqui, até porque, qualquer uma que eu dissesse aqui, o leitor certamente poderia pensar: essa é a mensagem!? isso eu sei! e esse é um dos xises da questão, as pessoas sabem, e acham que ter a informação é suficiente. informação sem a prática dessa informação é inutil. e esse papo ta ficando muito sério e eu vou acabar ficando nervoso, então até!

No comments: