Sunday, February 10, 2008

PROCURA-ME SE ME TRAÍRES

em 2005 zulma rodrigues resolve que quer fazer teatro em jacarezinho, liga na cidade vizinha e convoca giancarlo felizbino. entre idas e vindas, entra e sai de atores, surge a cia. teatral gulanadagos, que na sua estréia, contava com, além dos doi já citados:jucelino biagini, aline sales, joilson, vinícius galerani, marcinho, palito, joice, fram, micheli e marcos clone.
esse pessoal levou à cena a peça, "procura-me se me traíres", texto de gutenbah all gaszaha escrito em 2000 e até então inédito. a estréia foi em maio de 2006 e foi dupla porque pela primeira vez estava sendo levada ao palco um texto de gutenbah. em julho do mesmo ano a peça integrou a mostra internacional in cena em jacarezinho, onde foi filmada a apresentação que está sendo disponibilizada, em partes, aí ao lado. é sempre bom lembrar que teatro, é uma linguagem para ser compreendida e apreciada ao vivo, uma filmagem demanda outro tipo de comunicação e por isto qualquer teatro filmado sempre ficará defasado em relação ao original.

1 comment:

Diogão said...

meunone não é palito meu nome é diogo